Rádio Tunetradio e Livros na montra da Maria Arruda




decorreu no passado sábado dia 11 de Fevereiro um evento alusivo ao dia dos namorados, na loja da Margarida - Maria Arruda.
A Margarida é uma pessoa que não se limita a ter uma loja, vai muito para além disso, é daquela espécie que está sempre a pensar no que pode fazer a seguir, para conseguir ser diferente.
Não acreditam?
Então quando passarem pela rua da loja, detenham-se um momento a apreciar a montra, notem os detalhes, e a forma como tudo está exposto, os adereços que usa, é uma infinidade de pormenores.
E do que é que se lembrou desta vez?
Repetir o evento da rádio na montra, mas adicionar mais elementos como os livros da Papelaria Relíquia, sendo este o mote para a nossa conversa - o amor, como pede a época de S. Valentim.
Foi uma tarde bem divertida, tive imenso prazer de ser convidada para participar, não é simples falar ao microfone, mas quando se perde o medo, vai ficando melhor.
Aproveitei para falar sobre alguns livros que tenho lido, nomeadamente - A raridade das coisas banais (Pedro Chagas Freitas), Como se fosse a primeira vez (Raul Minh'alma), Hábitos Atómicos (James Clear) e a Equação da Felicidade (Mo Gawdet).
A Margarida falou sobre sugestões de presente para o dia dos namorados que podem encontrar na Maria Arruda para oferecer a uma pessoa especial. As Velas são uma ideia para iluminar este Inverno que estamos a viver, mas há muito mais.
A Daniela com a sua voz de sereia tornou a tarde ainda mais encantadora, tudo parece simples mas não é bem assim, existe sempre um trabalho de montagem de equipamentos para se conseguir transmitir, essa tarefa ficou a cargo do Filipe ambos da Tunetradio.
Estas actividades são importantes para dar vida à vila de Arruda, e por isso todos devemos ficar gratos à Margarida, e como forma de agradecimento que tal fazerem-lhe uma visita esta semana e ouvirem a Tunetradio?
Não se esqueçam de aproveitar o dia dos namorados, mesmo que não tenham companhia, afinal connosco sempre está a pessoa mais importante da nossa vida, a única que nunca nos abandona aconteça o que acontecer, não é verdade?
Viver bem a vida é obrigação de todos e de cada um!
Cristina Carvalho